A vivência de atividades lúdicas de sensibilização por alunos sem deficiência nas aulas de Educação Fí­sica: Mudanças de concepções e sentimentos

  • Conceição de Maria Ribeiro Pacheco Acadêmica do Curso de Educação Fí­sica
  • Fabrí­cia da Hora Marques Acadêmica do Curso de Educação Fí­sica
  • Thiago Bastos Santos Acadêmica do Curso de Educação Fí­sica
  • Maria da Piedade Resende da Costa Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos
  • Silvana Maria Moura da Silva Professora do Departamento de Educação Fí­sica/Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação Fí­sica da Universidade Federal do Maranhão
Palavras-chave: Deficiência, Educação física adaptada, Mudanças de concepções e sentimentos
Publicado
2014-08-06
Como Citar
Pacheco, C. de M. R., Marques, F. da H., Santos, T. B., Costa, M. da P. R. da, & Silva, S. M. M. da. (2014). A vivência de atividades lúdicas de sensibilização por alunos sem deficiência nas aulas de Educação Fí­sica: Mudanças de concepções e sentimentos. RBPFEX - Revista Brasileira De Prescrição E Fisiologia Do Exercício, 8(46). Recuperado de https://www.rbpfex.com.br/index.php/rbpfex/article/view/771

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##