A vivência de atividades lúdicas de sensibilização por alunos sem deficiência nas aulas de Educação Física: Mudanças de concepções e sentimentos
Palavras-chave:
Deficiência, Educação física adaptada, Mudanças de concepções e sentimentos
Publicado
2014-08-06
Como Citar
Pacheco, C. de M. R., Marques, F. da H., Santos, T. B., Costa, M. da P. R. da, & Silva, S. M. M. da. (2014). A vivência de atividades lúdicas de sensibilização por alunos sem deficiência nas aulas de Educação Física: Mudanças de concepções e sentimentos. RBPFEX - Revista Brasileira De Prescrição E Fisiologia Do Exercício, 8(46). Recuperado de https://www.rbpfex.com.br/index.php/rbpfex/article/view/771
Seção
Resumos
Autores que publicam neste periódico concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem ao periódico o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License BY-NC que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial neste periódico.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).