Força da preensão manual e flexibilidade em atletas de Judó da Associação Esportiva e Cultural Leão de Judá
Referências
-Araújo, R. V. Judô: da história à pedagogia do esporte. 2005.
-Borges, N. G.; Domenech, S. C.; Silva, A. C. K.; Dias, J. A.; Sagawa, Y. Estudo comparativo da força de preensão isométrica máxima em diferentes modalidades esportivas. Revista Brasileira Cineantropometria Desempenho Humano. Vol. 11. Núm. 3. p. 292-298. 2009.
-Tubino, M. J. G. Metodologia científica do treinamento desportivo. 13ªedição. Rio de Janeiro. Shape. 2003.
Autores que publicam neste periódico concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem ao periódico o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License BY-NC que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial neste periódico.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).