Os jogos de lutas nas aulas de Educação Fí­sica escolar: possibilidades técnico-táticas e seus elementos invariantes

  • Luiz Gustavo Bonatto Rufino Doutorando em Educação Fí­sica, Departamento de Educação da UNESP Rio Claro, Brasil. Professor da Faculdade de Americana-FAM, São Paulo, Brasil.
Palavras-chave: Lutas, Estratégias didáticas, Educação física escolar, Formação de professores

Referências

-BRASIL. Ministério da Educação e do Desporto. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: Educação Física, 3º e4º ciclos. Brasília, 1998. v.7b.

-Rufino, L.G.B.; Darido, S.C. O Ensino das Lutas na Escola: possibilidades para a Educação Física. Porto Alegre. Penso. 2015.

Publicado
2016-11-19
Como Citar
Rufino, L. G. B. (2016). Os jogos de lutas nas aulas de Educação Fí­sica escolar: possibilidades técnico-táticas e seus elementos invariantes. RBPFEX - Revista Brasileira De Prescrição E Fisiologia Do Exercício, 10(63), 917-918. Obtido de https://www.rbpfex.com.br/index.php/rbpfex/article/view/1224
Secção
Artigos Científicos - Original